quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ASPA

A ASPA é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que acolhe e protege cães abandonados. Atualmente, a Associação não recebe nenhum apoio governamental e sua sobrevivência, assim como a dos animais, é resultado exclusivo de doações avulsas e de contribuições de pouquíssimos associados.
Imagens falam mais do que palavras, e como se pode ver a situação da ASPA é preocupante. Atualmente faltam voluntários, medicamentos, alimentos e a infra-estrutura está precária. Existem animais doentes e que ainda inspiram cuidados, mas também existem muitos animais em condições de serem adotados. Se você tiver interesse em adotar um cão, vá até a sede da ASPA. Lembrando que a adoção deve ser sempre um ato consciente e reponsável, esteja seguro do que você realmente quer.
ASPA (Associação Santnense de Proteção aos Animais)
End: Av. Dom Pedro II

























Um comentário:

  1. E para aqueles que não nos entendem, citamos Leonardo da Vinci: “ Chegará um dia em que os homens entenderão o íntimo dos animais, e nesse dia será dada aos crimes contra eles a mesma importância que aos crimes contra a humanidade".

    ResponderExcluir